sábado, 25 de abril de 2015

Os Vingadores 2: Era de Ultron

Claro que não dá pra esquecer o sucesso absoluto de bilheteria e crítica: Os Vingadores 2 – Era de Ultron.
O filme é épico e inusitado, apesar de não ter tido o mesmo impacto que o seu antecessor, Era de Ultron trouxe alguns dos heróis mais poderosos da Marvel lutando contra um inimigo quase tão tortuoso quanto o anterior, a diferença é que dessa vez, tivemos mais heróis, mais referências, aberturas e incertezas sobre o futuro de muitos heróis envolvidos na trama, e se você não viu ainda, corre que ainda dá tempo de não perder a luta Hulk contra Hulkbuster, que convenhamos, é algo que precisa ser visto no cinema.
Até para quem não curte um filme de super herói, Era de Ultron agradou, então não há muito o que dizer.

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Cada Um na Sua Casa

2015 não tem sido em si o ano das animações, mas uma boa surpresa e um filme positivamente agradável para todas as idades é Cada Um na Sua Casa.
O filme conta a história de uma espécie alienígena que vive na Terra sem os humanos notarem sua presença, porém isso é interrompido quando um dos seus acaba sendo “banido” e começa a ser visto pelos humanos, nisso ele é encontrado por uma garota, nisso toda a amizade e a construção de uma ligação entre uma espécie desconhecida pela humanidade e os próprios seres humanos vai surgindo, e a magia disso ser contado em forma de animação dá um toque especial em si.
Então para quem quer se divertir com uma boa animação, e um dos filmes mais promissores desse ano, pode contar com Cada Um na Sua Casa.

terça-feira, 14 de abril de 2015

Velozes e Furiosos 7

Acho que para muitos, o filme do ano é Velozes e Furiosos 7, quase 2 meses em cartaz, sucesso absoluto, e com uma homenagem que derruba as mais variadas lágrimas sinceras.
A história já vem se arrastando dos filmes, e ela se completa de uma maneira inusitada, o filme traz a mesma “pegada” dos antecessores, a diferença desse último filme, é que nosso eterno Paul Walker recebe uma homenagem de arrepiar, algo tão bonito que até mesmo as maiores “mentiras” que o cinema nos conta, passam despercebidas, se tratando que Brian O’conner, o “herói” de Velozes e Furiosos ao lado de Dominic Toretto, fez uma viagem um pouco maior.
Se tratando de um filme de ação divertidíssimo, uma das maiores (ou até mesmo a maior) homenagens que um ator poderia ganhar, e até mesmo um desfecho emocionante para os fãs da série, Velozes e Furiosos 7 merece toda glória.