
Desde seu último longa, "Abraços Desfeitos" de 2009, estava eu pensando o que faria Almodóvar e esperando para ser surpreendido como semrpe sou com seus filmes... E não me decepcionei...
O mais recente trabalho de Almodóvar faz jus a sua fama de grande diretor, em "A Pele que Habito" até o Antônio Banderas se destaca nas mãos de Almodóvar, e olha que pra tirar um tipo diferente do Antônio Banderas de "Zorro de meia tijela", é difícil, mas Almodóvar conseguiu, junto com a ótima atuação de Elena Anaya o filme é muito bom de se ver, confesso que tem um início meio slow, mas quando tudo muda e nos damos conta da verdade dos fatos o filme fica interessante e bom de assistir.
O longa é realmente "longo", mas as 1 hora e 51 minutos na frente da tela não são jogadas fora, vale a pena ver e duvido que ao final você não saia do cinema pensando no desenrolar do filme, para os que não conhecem o trabalho desse ótimo diretor espanhol, "A Pele que Habito" é uma ótima oportunidade de conhecer, tenho certeza que vai lhe despertar o interesse em conhecer outros trabalhos desse diretor.